quinta-feira, 31 de outubro de 2013

O AMOR É VERDADEIRO. PONTO!
O que é verdadeiro dura o tempo que duramos, o tempo caminha para frente e o que é verdadeiro caminha lado à lado com o tempo.
Mas, o que pode ser mais verdadeiro senão o amor? O amor sempre é verdadeiro, porque assim Deus o fez. Nós sim, é que nem sempre conseguimos diagnosticar o que sentimos, e muitos, às vezes, confundem-se em seus próprios sentimentos e emoções, no entanto, o amor está lá, sempre verdadeiro, esperando para onde será direcionado.
E é quando sorrimos à toa um com o outro, é quando sorrimos sozinhos lembrando um do outro, quando fazemos 'birras' para chamar a atenção, quando, mesmo distantes um do outro, nos sentimos próximos, protegidos, lembrados, sentimo-nos abraçados, como se realmente estivéssemos bem pertinho, coladinho um ao outro, quando olhamos juntos na mesma direção, quando nos vemos um dentro do outro, através daquele olhar que para o mundo ao nosso redor, é assim e em mais outras coisas simples que podemos diagnosticar que é amor, e lógico, em momento algum nos indagamos se é verdadeiro ou não, porque quando tudo isso acontece, percebemos que o amor sempre é verdadeiro, que de fato, o amor é o amor, ele é único, singular e torna tudo ao nosso redor verdadeiro, nos torna, em muitos momentos, abstratos, e nos faz sentirmos eternos hospedes dele, e contudo, muito felizes.
Marília R Trindade

Nenhum comentário:

Postar um comentário