segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Houve um tempo em que eu chorei muito, e nesse tempo eu chorava por tudo, devido a tudo. Chorava devido as ilusões, as falsas paixões e até mesmo de felicidade.
Minhas lágrimas muito me ensinaram, cada vez que elas rolavam pelo meu rosto, vinham cheias de ensinamentos direcionados ao meu coração e ao fortalecimento do meu ser.
Hoje choro, mas não com a mesma intensidade, hoje sou mais sábia em relação às minhas emoções, sou sentimental e romântica, talvez da mesma forma, mas não não no mesmo contexto, alguns podem até pensar que endureci meu coração, mas não, apenas fui preenchida de experiências e a cada dia, cada vez mais aprendo, blindo-me.
Não sou totalmente forte, nem poderia ser, mas sou forte o suficiente para encarar minhas lágrimas como uma composição de conhecimento e tônico para o meu ser.
Marília Trindade

Nenhum comentário:

Postar um comentário