sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Eu vou... Vou seguindo em frente por um caminho desconhecido, estou arriscando o novo. Sim. Tenho receios, mas não tenho pressa, tenho medos, mas nãos os deixo me dominar, é arriscado, mas nessa nova estrada tenho que caminhar.
Não sei de certo, mas talvez, provavelmente eu chore, o choro pode ser de tristeza, de alegria ou até mesmos por ambos sentimentos. Muito, as lágrimas já me ensinaram, e certamente ainda aprenderei muito com elas.
A vida é sempre um recomeço, tem sempre algo novo nos convidando  a conhecer, e eu particularmente, não recuo, gosto dos desafios, do improvável, do talvez impossível, gosto de ir e não gosto de parar. Decepções fazem parte da vida, e como toda caminhada tem suas barreiras, eu as ultrapassarei e as tais decepções, com certeza fortalecerá minha alma.
Hoje, o agora é assim: se der certo, beleza... Oba! e se não der, paciência, vamos mais uma vez buscar outros caminhos, enfrentar novas caminhadas, novos desafios, conhecer o desconhecido e continuar vivendo intensamente.
Marília R. Trindade

Nenhum comentário:

Postar um comentário