terça-feira, 3 de setembro de 2013

Você é capaz.
Não importa o grau de dificuldade para a realização dos seus sonhos, não importa quão dolorosa e cansativa seja sua caminhada, o que realmente importa é o grau, o tamanho da sua vontade de lutar para realizar seus sonhos e alcançar seus objetivos.
A nossa mente trabalha por si e para si. Se desejamos algo muito bom, a mente atrairá algo muito bom, o contrário, portanto se afirma.
A distância entre os nossos sonhos e suas realizações, está na potência que colocamos nos nossos desejos, nas nossas lutas. Quanto mais  foco, força, fé e garra, mais perto das realizações se aproximam nossos sonhos.
Os caminhos podem sim, serem bem difíceis, mas, a nossa perseverança nos faz seguir viagem, desde que se siga com a real vontade de se chegar lá.
Temos os sonhos, temos os desejos de realizá-los, e a ponte que liga esses sonhos ao concreto, é a nossa batalha, nossa luta constante, nosso suor.
Siga. Não pense em parar. Se parar ore, clame, mas não pense em desistir. Prossiga, mesmo que seja tão dolorosa a caminhada, todas elas tem o ponto de partida e o ponto de chegada.
Marília R. Trindade

Nenhum comentário:

Postar um comentário