quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Não dá para fingir que não sabemos o que sentimos, quando o amor acontece ele chega mostrando 'a cara', fica logo estampado no rosto, refletindo-se no olhar.
O amor é todo um conjunto de emoções e razões. É sublime, persistente, é autêntico e genuíno, o amor é toda a sutileza do silêncio e todas as palavras de um olhar. O amor é tão fogo quanto água, é tão silêncio quanto barulho, o amor é tão amor quanto somente é amor.
No amor cabe tanto de tudo que é bom e se existir mais, nele ainda cabe. O amor é a excelência do toque verdadeiro na pele, das carícias, dos arrepios, dos calafrios e do fogo que arde no calor das emoções. O amor é somente o toque delicado nos cabelos e a maciez das palavras doces antes de dormir. Ele, o amor está lá, na solidão, mas bem no íntimo de nós com nós mesmos.
O amor começa não apenas quando escolhemos, ele começa quando estamos meramente distraídos, e quando percebemos ele já é permanente e nem mesmo sabemos qual a sua proporção, porque ele já é infinito dentro da gente.
(Marília R. Trindade)

Nenhum comentário:

Postar um comentário