quinta-feira, 12 de dezembro de 2013


Tudo bem, tinha que ser assim, não sei nem explicar como aconteceu, foi tão de repente, tão desejado e tão intenso, porém muito verdadeiro, pelo menos os meus sentimentos sim.
Sempre fui muito intensa, afirmo que sempre confiei nas pessoas, talvez pelo fato de que eu ainda acredite que a humanidade tem 'jeito'.
As coisas realmente acontecem quando tem que acontecer, e é certo que nós temos nossa parcela de permissão. E depois, como fica tudo?
Nunca temos certeza absoluta de nossas ações futuras, o depois sempre será um incógnita, sempre seguimos em direção ao desconhecido e lá provavelmente teremos êxito ou não.
Para mim, todos esses momentos foram únicos, estarão para sempre em mim, literalmente. A vida continua, é verdade, não exatamente como muitas vezes desejamos, mas da maneira como tem que ser, e se realmente tiver que ser EU E VOCÊ, simplesmente será, mas acredito que não, talvez por essa minha 'sorte' no amor, por mais que eu deseje, que eu queira, ainda assim acredito que tudo isso tenha sido só ilusão.
(Marília R. Trindade)

Nenhum comentário:

Postar um comentário