terça-feira, 30 de abril de 2013

Criança é baleada durante briga entre pai e comerciante em Goiás


É muita maldade e pura covardia. A criminalidade a cada dia rompe mais e mais fronteiras e por que não dizer barreiras? Uma criança, não uma heroína. Um ser que honra o sentimento mais nobre até hoje existente: o amor.
Pois é, movida pelo incondicional amor pelo seu pai, uma criança de 11 anos tenta proteger seu pai da violência, da morte, de um conflito causado por um discussão banal, e infelizmente é vítima da frieza,  da falta de amor, da falta de fé em DEUS de um homem 'adulto' que mais merece o título de monstro, que não limitou-se nem em ver que ali estava uma criança tentando resolver uma confusão, abraçando e puxando seu pai para irem embora daquele lugar.
É lógico que não é de se admirar que este "monstro" não tenha se sensibilizado com o ato da criança, pois na imensidão de sua covardia não coube sensibilização.
choca, e como nos choca. A vida simplesmente e infelizmente não vale mais nada, ela é rompida porque não se pode mais reclamar, porque não se pode mais exigir direitos, porque não se abre espaço para um simples dialogo.
E muito mais nos choca, porque quem mais tem o dever de proteger e cuidar das crianças, às põem em riscos, às maltratam e até lhes tiram a vida: os adultos
É triste, é vergonhoso, abala emoções, mas essa é a realidade humana que vivemos.
Marília R. Trindade

Nenhum comentário:

Postar um comentário